Jogador cospe na bandeira de escanteio do rival e é suspenso
Alan Mineiro, do Vila Nova, é suspenso após cuspir na bandeirinha de escanteio do rival. O jogador pegou quatro jogos de gancho
Alan Mineiro, do Vila Nova, é suspenso após cuspir na bandeirinha de escanteio do rival. O jogador pegou quatro jogos de gancho
Goiânia, GO, 1 (AFI) – O meio-campista Alan Mineiro, do Vila Nova, foi suspenso por quatro partidas após cuspir em um bandeirinha de escanteio que estampava o logo do Goiás, maior rival do Vila. O episódio aconteceu no dia sete março, realizada no Serrinha. A punição é válida somente para o Campeonato Goiano.
A decisão foi homologada nesta quinta-feira após uma “transação disciplinar”, uma espécie de acordo entre o Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO), a procuradoria do tribunal e o departamento jurídico do Vila Nova.
TAMBÉM TEVE MULTA
Além das punições dentro de campo, o jogador foi multado no valor de R$10 mil reais. Alan mineiro já cumpriu um jogo de suspensão contra o Iporá, o meia ainda será desfalque contra o próprio Goiás na oitava rodada, que foi antecipada e será disputada no dia 11 de abril, antes da sétima rodada.
JOGA NA COPA DO BRASIL
Suspenso no Mineiro, Alan Mineiro está elegível para entra em campo na próxima terça-feira pela Copa do Brasil. O Vila recebe o Juventude pela segunda fase da competição nacional.





































































































































