Jogador atinge respeitosa marca por time da Série C
Joinville, SC, 16 (AFI) – A noite da última quarta-feira foi mais do que perfeita para o volante Serginho, do Joinville-SC. Com apenas 23 anos, ele foi homenageado instantes antes da partida contra a ULBRA-RS por completar 100 jogos com a camisa do clube.
Como reconhecimento do feito conquistado, Serginho recebeu uma camisa comemorativa das mãos do prefeito da cidade Marco Tebaldi e do presidente do clube, Adelir Alves. E a comemoração não ficou restrita apenas antes da partida.
Com a bola rolando, o time catarinense goleou os gaúchos, por 4 a 0, e assumiu a liderança do Grupo 24, com quatro pontos. Durante o jogo também não faltou espaço para alegria.
Ao marcar de cabeça o segundo gol da partida, aos 46 minutos da primeira etapa, o zagueiro Marcelo Ramos comemorou homenageando sua esposa, que está grávida. Ao final da goleada, o presidente Adelir Alves agradeceu o apoio da torcida.
“O torcedor tem sido nosso 12º jogador, e isso tem feito a diferença”, afirmou o dirigente. No próximo domingo, o JEC volta à Arena Joinville para encarar o Villa Nova-MG, às 16 horas.





































































































































