Jogador assina contrato com Icasa e se apresenta em time rival da Série B

O time cearense prometeu entrar na Justiça para ter a compensação financeira

0002048170406 img

Juazeiro do Norte, CE, 21 (AFI) – O Icasa, que está se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série B, está na bronca com o agente de atletas Márcio Mello e com o lateral-esquerdo Zeca, que vinha disputando o Campeonato Cearense pelo Guarany de Sobral, onde fazia boa campanha. Ele assinou pré-contrato com o Verdão do Cariri, mas acabou indo para o Santa Cruz e agora o time cearense promete dar problemas jurídicos para o vulnerável jogador.

Ele já entrou no BID como jogador do Santa Cruz. Para a diretoria do Icasa, Zeca, apesar de jovem, inicia sua carreira tendo atitudes incorretas, demonstrando não cumprir com sua palavra, e nem sequer com os documentos os quais assina.

O gerente de futebol do Icasa, André Turatto, ficou revoltado e acionou os advogados do clube para questionar o contrato que o jogador assinou com o Santa Cruz.

“Ficamos chateados, o atleta nos foi oferecido pelo empresário dele, Márcio Mello, que ficou forçando o jogador aqui. Quando chegamos a um acordo, enviamos o pré-contrato, que foi assinado pelo atleta, mas nem ele e nem seu empresário honraram com suas palavras. Nem sequer me atenderam mais. Nenhum dos dois está correto, nenhum dos dois tem palavra, e assim como fizeram aqui conosco, farão em outros clubes”, desabafou o gerente André Turatto.

Bolada para Santa
No pré-contrato firmando entre Zeca e o Icasa foi estipulado uma multa rescisória de R$ 200 mil, que de acordo com o gerente do clube será cobrada imediatamente, bem como haverá a tentativa de anular a assinatura do lateral com o Santa Cruz:

“O Icasa com certeza não aceitará isso, não iremos ficar no prejuízo. Na segunda-feira, tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Pessoas assim tem que ficar longe do futebol, isso não cabe mais. São nesses momentos que conhecemos o caráter das pessoas”, completou André Turatto, garantido que o Icasa fechará as portas para o agente Márcio Mello.

Na manhã desta sexta-feira, quando a imprensa pernambucana dava como certa a contratação do lateral Zeca, Turatto entrou em contato com o diretor de futebol do Santa Cruz para deixá-lo ciente da situação. Jomar Rocha, diretor do time pernambucano, porém, demonstrou não estar preocupado com a situação, confirmando que o jogador ficará em Recife.