Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG, acerta com time da Série D

O atleta, que chegou a ser preso por suspeita de estupro, chegou falando em conquistar o acesso pela Raposa

O atleta, que chegou a ser preso por suspeita de estupro, chegou falando em conquistar o acesso pela Raposa

0002050485075 img

Campina Grande, PB, 20 (AFI) – O dia foi de novidade no Campinense. A Raposa anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Jobson, aquele mesmo, com passagens por Botafogo e Atlético-MG. Ele chega como o principal reforço da equipe visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Na apresentação, falou sobre os objetivos em sua nova equipe.

“Eu sou um cara movido a desafios. Foi assim durante toda a minha vida. Quando me falaram do projeto de acesso à Série C, eu não pensei duas vezes. O Campinense é grande, tem história e uma torcida apaixonada. E agora esse desafio também é meu”, falou.

Antes de assinar com o Campinense, Jobson esteve perto do Rio Branco, do Acre. O time do goleiro Bruno chegou a negociar com o atacante, mas a negociação não avançou por conta da pressão negativa sofrida pelo clube por tentar abrigar dois atletas que já foram presos por motivos distintos.

Jobson é o novo reforço do Campinense. Foto: Daniel Lins / Campinense

Jobson é o novo reforço do Campinense. Foto: Daniel Lins / Campinense

Além de Jobson, a equipe do técnico Givanildo Sales, contratou o goleiro Wadson, o lateral Fabinho, os volantes Júnior Gaúcho e Neto, e os meias Echeverría, Renato Cruz e Téssio.

MAIS DE JOBSON!
Jobson tem 31 anos e assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense até 2021. O atleta tem passagens por Bahia, Atlético Mineiro e Emirados Árabes, mas se consagrou no Botafogo.

No entanto, os problemas extracampo fizeram com que não estourasse. Cotado na seleção e em outros grandes times do Brasil, Jobson viu sua carreira ir para o buraco.

O atacante foi preso em 2016, suspeito de estuprar uma adolescente. Durante as investigações, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica e voltou para prisão. Foi liberado, na sequência, após pagar fiança.