Ex-promessa do Guarani revela pedido de Sampaoli no Atlético-MG
João Marcelo, atacante do Atlético-MG Sub-20 revela que desceu para a base por pedido de Sampaoli.
João Marcelo marca os dois gols da vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-20.
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O Atlético-MG largou na frente na Copa do Brasil Sub-20 ao vencer o Flamengo por 2 a 0, com dois gols do atacante João Marcelo, no Estádio das Alterosas. O camisa 9, que desceu do profissional para reforçar a base, foi decisivo na ida da segunda fase do torneio.
Com poucas chances entre os profissionais, João Marcelo atendeu ao pedido do técnico Sampaoli para ganhar ritmo no Sub-20. Ele aproveitou a oportunidade e foi o destaque da partida, balançando as redes duas vezes e colocando o Galo em situação confortável no confronto.
SUB-20 DA COPA DO BRASIL
O atacante de 20 anos contou que a decisão de atuar no Sub-20 veio após conversa com Sampaoli.
“Ele pediu para descer. Para poder jogar, minutar e ganhar fisicamente, para ele me ver jogar. Quando Sampaoli chegou, eu não tinha jogado muito. Espero ajudar todos, mas ainda não sei se vai seguir com o Sub-20 no torneio”, afirmou o jogador.
Além do desempenho de João Marcelo, a presença de dirigentes e do meia Reinier nas arquibancadas chamou atenção. Todos acompanharam de perto a vitória atleticana no Sesc Venda Nova.
JOÃO MARCELO
Contratado no início da temporada por cerca de R$ 2,7 milhões junto ao Guarani, João Marcelo chegou ao Atlético-MG após se destacar na Copinha e no Paulistão pelo Bugre.
No time principal, ele soma 11 jogos e uma assistência. Sua última participação foi na vitória diante do RB Bragantino por 2 a 1, entrando nos minutos finais.
Com a vitória por 2 a 0, o Galo leva vantagem para o jogo de volta e segue firme na luta pelo título da Copa do Brasil Sub-20.






































































































































