Jô lamenta derrota do Amazonas na Série B: 'Fora de casa é sempre mais difícil'

A Onça teve a chance de ter saído pelo menos com um empate, mas no final do final do segundo tempo, acabou desperdiçando um pênalti com Diego Torres

Depois de vencer o Mirassol, viajou até Ponta Grossa e nesta segunda-feira (03), acabou derrotado pelo Operário-PR, por 1 a 0, no estádio Germando Kruger

Amazonas Serie B
Jô lamenta derrota do Amazonas na Série B: 'Fora de casa é sempre mais difícil'

Manaus, AM, 04 (AFI) – O Amazonas segue instável na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Mirassol, viajou até Ponta Grossa e nesta segunda-feira (03), acabou derrotado pelo Operário-PR, por 1 a 0, no estádio Germando Kruger. A Onça teve a chance de ter saído pelo menos com um empate, mas no final do final do segundo tempo, acabou desperdiçando um pênalti com Diego Torres.

Ao final do duelo, o atacante Jô que entrou no final da partida, lamentou o empate. Em sua visão, o Amazonas fez uma atuação abaixo das últimas rodadas e por isso, acabou derrotado. Além disso, o rival soube controlar bastante o jogo na hora certa.

“Um jogo um pouco abaixo do que a gente vinha fazendo. A gente vinha fazendo atuações boas. Tivemos um bom jogo em casa contra o Mirassol e a gente ficou um pouco abaixo, mas faz parte. Jogar fora de casa é sempre difícil, é uma equipe qualificada que toca bem a bola. Ainda tem muito campeonato da Série B pra gente poder evoluir na competição”, disse.

“Nossa proposta era de vim vencer, né? A gente sabe da dificuldade que é jogar fora do casa, mas a gente tinha a confiança muito grande que podia sair com os três pontos. Desperdiçamos um pênalti, mas faz parte, é normal. Eu acho que a gente deixou só de competir um pouco, né? O primeiro tempo foi um pouco abaixo. A gente deixou de competi. No segundo tempo a gente competiu um pouquinho mais. Tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente saímos com a derrota. Mas isso faz parte do futebol”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Com o resultado, o Amazonas é 15º colocado na tabela da Série B com oito pontos e volta à campo contra o Brusque, no sábado (08), na Arena da Amazônia, às 17h.

Confira também: