JMalucelli x São Bento - Bentão busca bom resultado na primeira decisão da Série D

O jogo de volta ocorre no dia 20 de agosto, um sábado, às 15 horas, no CIC, em Sorocaba

No caminho rumo ao acesso, o São Bento cumpre mais um desafio neste domingo, quando vai à Curitiba enfrentar, às 15h30, o JMalucelli.

0002050187021 img

Paraná, PR, 12 (AFI) – No caminho rumo ao acesso, o São Bento cumpre mais um desafio neste domingo, quando vai à Curitiba enfrentar, às 15h30, o JMalucelli, no Ecoestádio, pela primeira rodada das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta ocorre no dia 20 de agosto, às 15 horas, no CIC, em Sorocaba.

Os dois times tem campanhas bem semelhantes. Até aqui, o Bentão fez 17 pontos em 8 jogos: são 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 8 gols marcados e 1 gol sofrido. Anderson Cavalo, Guilherme Garré, Jô, Magrão, Pedro Henrique, Rogério, Tiago Tremonti e Valdir fizeram um gol. Na segunda fase, eliminou o Brusque-SC com um empate por 0 a 0 e uma vitória por 1 a 0, em Sorocaba.

O Jotinha fez 7 pontos em 8 jogos: são 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 11 gols marcados e 5 gol sofridos. Os artilheiros são: Eltinho (5), Santiago (3), Jenilson (2) e Quirino (1). Na fase anterior, venceu duas vezes o Espírito Santo e alcançou o 3 a 1 no agregado.

Bentão inicia a caminhada nas oitavas de final da Série D
Bentão inicia a caminhada nas oitavas de final da Série D

DESFALQUES AZUIS
O time de Sorocaba viajou nesta sexta-feira para Curitiba. Depois de duas semanas de treinamentos, o treinador Paulo Roberto, como de praxe, faz mistério e só deve divulgar o time minutos antes do jogo. Para a partida, o Azulão terá dois desfalques certos: o zagueiro Rogério, com uma lesão no músculo adutor da coxa, e o atacante Wilson Junior, com uma lesão no músculo posterior da coxa.

O meio-campista Jô também segue em tratamento no DM. Outras dúvidas são o meia Giovani e o atacante Magrão, que buscam um melhor condicionamento físico. Nos amistosos, Paulo Roberto testou Dogão e Rafael Tavares na zaga; na lateral direita, outra opção é Bebeto, embora Lucas Mendes venha em uma crescente. O atacante Zambi, contratado essa semana, espera sua regularização para estar à disposição do técnico Paulo Roberto Santos.

MISTÉRIO PARANAENSE
No JMalucelli, o técnico Luciano Gusso mantém o mistério e somente solta seu time momentos antes do jogo. Ele comentou nestas semana que as duas equipes estão praticamente igualadas nas campanha.

“Tanto para nós, como para ele, serão dois jogos decisivos, pois desde que teve início o sistema mata-mata na competição, não existem chances de recuperação de resultados, é jogar e jogar, por isso a certeza que será um jogo difícil, para ambos”, disse Gusso.