Jheniffer faz golaço, é eleita craque de jogo da Libertadores e diz viver sonho no Corinthians

Ela fez dois gols na vitória por 4 a 0 para cima do Deportivo Capiatá

Jhennifer 1

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Com apenas 20 anos, a atacante Jheniffer vem se destacando com a camisa do Corinthians. Na última quarta-feira, ela foi eleita a craque do jogo que terminou com vitória do Timão por 4 a 0 para cima do Deportivo Capiatá, no estádio Arsenio Erico, pela terceira e última rodada da Primeira Fase da Copa Libertadores da América de futebol feminino. Ela vê a situação como ‘inesquecível’ e diz estar vivendo um ‘sonho pessoal’.

“O que vivo no Corinthians é o que venho sempre falando: um sonho pessoal conquistado com muito esforço. Clube de peso, camisa grande, e eu subindo degrau a degrau minha carreira. É inesquecível jogar uma Libertadores, fazer um gol bonito e ainda ganhar uma premiação de melhor da partida. Mas eu digo: não há gol sem passe, vitória e título sem equipe. Futebol é esporte coletivo. O grupo e a Comissão Técnica me deixam mais confiante e eu tento fazer a minha parte. Emoção igual a fazer um gol pelo Corinthians pela Libertadores só tive no primeiro gol por uma seleção brasileira”, falou Jheniffer.

E um dos dois gols marcados diante do Deportivo Capiatá foi uma obra prima, no melhor estilo Luizão, Edílson e Viola, nos tempos áureos de Corinthians. Ela dominou a bola com extrema categoria, com o peito, deixou bater na coxa e encobriu a goleira adversária.

Jhennifer
Jheniffer foi eleita a craque da partida

QUARTAS DE FINAL

Jheniffer falou também do que esperar do Corinthians na sequência da competição e do próximo adversário. O Timão terá pela frente o Allianza Lima, do Peru, marcado para este sábado, às 19h45, novamente no estádio Arsenio Erico, pelas quartas de final.

“Entre a gente há muita confiança pois temos resultados como grupo. Cada uma sabe o que deve fazer, e já sentimos que dá certo desta forma. Sobre o Alianza, como qualquer adversário a gente respeita. Podia vir de dois empates, seria igual. Se nosso grupo trabalhar direitinho, o bom resultado vem. O que esperamos é mais um jogo em que o adversário tem que ser respeitado e a gente fazer o que nos é pedido pelo professor”, completou.

Com contrato até dezembro de 2022, Jheniffer soma 31 jogos com a camisa alvinegra e 17 gols marcados. O time paulista nunca perdeu quando esteve em campo. Foram 28 vitórias e três empates. Ela foi campeã do Brasileiro Feminino da atual temporada com o Corinthians.

Confira também: