Jenison diz que jogo contra CRB 'não valia nada' e rebate críticas ao Cuiabá
O atacante foi enfático ao afirmar que o Dourado não passará vergonha na Série A
O atacante foi enfático ao afirmar que o Dourado não passará vergonha na Série A
Cuiabá, MT, 30 (AFI) – A noite era de festa. Apesar da goleada sofrida por 4 a 1, diante do Cuiabá, no estádio Rei Pelé, o atacante Jenison saiu de campo com um sorriso no rosto. A explicação é fácil: pela primeira vez o time do Mato Grosso conquistou o acesso para a Série A. O resultado na última rodada da Série B foi apenas um mero imprevisto, ao menos, na visão do atleta.
VEJA A FESTA DA CHAPE PELO INÉDITO TÍTULO NACIONAL

“Não valia nada. Não vai dar nada para nós. Nossos titulares, muitos estão em casa já. Viemos para fazer um bom jogo, fechar a Série B com uma boa apresentação, porém, entramos relaxado. Fizemos história na competição”, falou o atleta.
Jenison contestou também alguns membros da imprensa que chegaram a afirmar durante a semana que o Cuiabá subiu para cair em 2021. O atacante deixou bem claro que o Dourado não passará vergonha.
“Para aqueles que falam bobagem, pode ter certeza que o Cuiabá não vai passar vergonha na Série A. A diretoria vai investir, montar um bom elenco para o time permanecer na elite”, completou.
SITUAÇÃO
Com 61 pontos, o Cuiabá confirmou o acesso com uma rodada de antecedência. Em meio às férias de alguns jogadores, a equipe segue disputando a Copa Verde. No meio de semana, carimbou a vaga para as quartas de final ao fazer 2 a 1, de virada, em cima do Aparecidense.





































































































































