Jenildo Cavalcanti comenta a falta de tempo no Leão da 13

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 17 (AFI) – Como ainda não acertou se a parceria continua ou não no União Barbarense, Jenildo Cavalcanti (foto) começou a dar sinais de preocupação para a preparação do time para a disputa da Copa Federação. Segundo o treinador, quanto mais tempo demorar a definição, menor vai ser o tempo que os jogadores irão se concentrar e treinar, com isso, o time pode começar prejudicado em relação aos outros.

A apresentação para início de preparação está prevista para o dia quatro de junho, o que significa 41 dias de trabalho até a estréia da equipe contra o Palmeiras B. Para Jenildo, todos já estão correndo contra o tempo, pois o clube não tem uma base formada do Campeonato Paulista da série A-3, já que os jogadores são novos contratados.

Apenas o União Barbarense ainda não começou seus treinamentos dos times que estão no seu grupo, já que o Sorocaba está treinando, e os jogadores de Barueri, Ituano, Guarani, Palmeiras e Paulista participam do elenco de seus clubes que disputam séries do Campeonato Brasileiro.