Jemerson, conhecido como “Blackbauer” do Atlético-MG, interessa ao Lyon, da França
o zagueiro de 22 anos é apontado como a principal revelação do Galo nos últimos tempos
Principal revelação do Atlético-MG no ano passado e novamente destaque em 2015, o zagueiro Jemerson pode estar com os dias contados no clube mineiro.
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Principal revelação do Atlético-MG no ano passado e novamente destaque em 2015, o zagueiro Jemerson pode estar com os dias contados no clube mineiro. Segundo publicação do jornal francês L’Equipe, nesta quarta-feira, o Lyon está disposto a pagar 25 milhões de euros para contratá-lo, valor avaliado como irrecusável pela direção do Galo.
Apesar de todas as especulações, Jemerson nega que tenha recebido qualquer proposta e segue dizendo que está com sua cabeça voltada apenas ao Atlético-MG. Ele é titular do atual líder do Brasileirão.
Com apenas 22 anos, Jemerson chegou ao Atlético-MG em 2010, vindo do Confiança-SE ainda como um zagueiro de categoria de base. Após um rápido empréstimo ao Democrata-MG, ele passou a integrar o elenco principal do Galo em 2013 e no ano seguinte já se tornou titular, favorecido pela lesão de Rever, na época um dos destaques do time.
Na última lista publicada pelo jornal The Sun, da Inglaterra, de jogadores da América do Sul com potencial de defender clubes europeus, Jemerson estava na quarta colocação, atrás apenas de Gabriel Jesus, do Palmeiras, Lucas Lima, do Santos e Lucas Silva, que trocou o Cruzeiro pelo Real Madrid.





































































































































