Jejum não incomoda presidente do Atlético-GO
O Dragão não ganha uma partida há cinco jogos, levando em conta todas competições
A última vitória do Atlético-GO na temporada foi no dia 12 de abril, sobre o Defensa y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana
Goiânia, GO, 02 (AFI) – A sequência do Atlético-GO de cinco jogos sem vitória não incomoda o presidente Adson Batista, que adotou um discurso confiante após o empate com o Cuiabá, por 1 a 1, no último sábado.
“O Atlético está no caminho certo, daqui a pouco as vitórias vão acontecer, nós vamos ter sequência. Eu tenho visto os jogadores muito empenhados, eu vi muita coisa positiva e acho que o Atlético vai fazer um grande campeonato”, disse o presidente rubro-negro.
A última vitória do Dragão foi sobre o Defensa y Justicia-ARG, por 1 a 0, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, no dia . Depois disso o time disputou cinco jogos – três pelo Brasileirão, um pela Copa do Brasil e um pela Sul-Americana -, com três empates e dois volantes.
FORÇA MÁXIMA
Independente de ter o Goiás como próximo adversário no Brasileirão, o Atlético-GO vai ter força máxima no jogo de quarta-feira, contra o Defensa y Justicia-ARG, em Goiânia, pela quarta rodada da Libertadores.
“O Goiás vai ficar descansado, mas temos um jogo importantíssimo com o Defensa e é um time muito qualificado. Talvez Atlético e Defensa tenham o nível técnico maior desse grupo. Não tem isso de poupar”, garantiu Adson Batista.
Na virada do turno da Sul-Americana, o Atlético-GO é o líder do Grupo F com os mesmos seis pontos da LDU-EQU. Defensa y Justicia-ARG e Antofagasta-CHI possuem três cada.





































































































































