Jejum de vitórias como visitante incomoda elenco da Chapecoense
O Verdão do Oeste é um dos únicos quatro times que ainda não venceram fora de casa no Brasileirão
O Verdão do Oeste é um dos únicos quatro times que ainda não venceram fora de casa no Brasileirão
Chapecó, SC, 31 (AFI) – Quatro times ainda não conquistaram nenhuma vitória como visitante neste Campeonato Brasileiro. Um deles é a Chapecoense, que precisa encerrar o jejum nessa reta final para escapar do rebaixamento à Série B. Os jogadores não escondem o incômodo com essa situação.
“Não conseguimos vencer fora ainda, mas tiramos algumas lições destas partidas. Precisamos de um pouco mais de tranquilidade nos minutos iniciais para ir levando o jogo, irritar a torcida, os próprios jogadores. Temos que jogar a pressão para o adversário”, alertou o volante Amaral.

A Chapecoense tem a segunda pior como visitante no campeonato, na frente apenas do lanterna Paraná. Em 15 jogos longe de Chapecó, o time alviverde conseguiu cinco empates e foi derrotado dez vezes. Além disso, são três resultados negativos seguidos.
E a próxima partida da Chapecoense será justamente fora de casa, no próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela 32ª rodada. O técnico Claudinei Oliveira vai ter as voltas dos volantes Elicarlos e Márcio Araújo, que estavam lesionados.
Na 17ª colocação, a Chapecoense abre a zona de rebaixamento com os mesmos 34 pontos do América-MG, atrás apenas no saldo de gols (-15 contra -10).





































































































































