Jejum de gols na Série B gera incômodo na Chapecoense

Verdão do Oeste passou em branco nas últimas cinco rodadas

A Chapecoense não balançou as redes nas últimas cinco partidas e despencou na tabela de classificação

gilson kleina treinador chapecoense 012
Gilson Kleina quer melhorar a finalização (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Chapecó, SC, 27 (AFI) – O empate com a Ponte Preta, na última terça-feira, em Campinas (SP), foi o quinto jogo seguido da Chapecoense sem balançar as redes adversárias. É por isso que o técnico Gilson Kleina vai focar no trabalho de finalização nos próximos dias.

“É claro que não marcar gols gera uma ansiedade, mas nós vamos trabalhar isso nesta semana. Treinando finalização com os atacantes e exigindo dos meias que pisem na área”, disse Kleina.

A última vez que a Chapecoense marcou foi na goleada sobre o Novorizontino, por 3 a 0, há um mês. De lá para cá, empatou sem gols com Ponte Preta, Vila Nova e Brusque, além de perder para Sport, por 1 a 0, e Cruzeiro, por 2 a 0.

Para acabar com o jejum, a Chapecoense deve ter o retorno de Perotti na partida contra o Londrina, na próxima sexta-feira. Autor de seis gols na temporada, o atacante não atua desde o dia 5 de maio por conta de um problema físico.

O jejum de gols e também de vitórias fez a Chapecoense despencar na tabela de classificação da Série B. O time aparece em nono lugar, com 11 pontos.

Confira também: