Jefferson volta a ter nome especulado no São Paulo
O jogador chegaria para substituir Rogério Ceni, que se aposenta ao final da temporada
O jogador chegaria para substituir Rogério Ceni, que se aposenta ao final da temporada
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Embora a diretoria do São Paulo não confirme, o clube já pensa num substituto para o goleiro Rogério Ceni (foto abaixo), que se aposenta após o término do Campeonato Brasileiro. E um dos nomes que já foram especulados, e que agora voltou a ter força no Morumbi é o de Jefferson, do Botafogo.
Jefferson dificilmente permanecerá no Botafogo em 2015. Assim como todo o elenco, ele também está há meses sem receber salários e a quantia referente aos direitos de imagem. Fatores que levaram o jogador a ter divergência com os dirigentes, principalmente com o

presidente Maurício Assumpção.
Existe a possibilidade de o goleiro se transferir para o futebol europeu. Mas sua prioridade é ficar no Brasil. Por isso, alguns diretores do Tricolor paulista não param de citar Jefferson como um grande reforço para à meta do clube na próxima temporada. Eles ainda citam a irregularidade de Dênis quando assume o posto de Ceni.
Jefferson tem 31 anos e foi revelado na base do Cruzeiro. Porém, chegou ao Botafogo em 2003 e demorou a se destacar, tanto é que se transferiu para o Trabzonspor, da Turquia, por onde ficou três temporadas. Em 2009 retornou ao time carioca e nos últimos anos tem sido um dos destaques do elenco. As boas exibições lhe renderam um lugar na Seleção Brasileira, sob o comando de Dunga.
Enquanto tem Rogério Ceni, o São Paulo se prepara para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Condá, em Chapecó. O Tricolor é o vice-líder do Brasileirão, com 52 pontos ganhos.





































































































































