Jefferson Nem reconhece atuação ruim do Botafogo-SP, mas destaca importância do empate
O jogo, que esteve mais para o lado do Fantasma, terminou empatado pelo placar de 1 a 1
O Botafogo-SP não conseguiu vencer o Operário-PR, em partida realizada na noite desta quinta-feira
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O Botafogo-SP não conseguiu vencer o Operário-PR, em partida realizada na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Santa Cruz, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que esteve mais para o lado do Fantasma, terminou empatado pelo placar de 1 a 1.
Autor do gol dos paulistas, Jefferson Nem falou com a imprensa após a partida e reconheceu que o time não teve uma noite feliz, no entanto, valorizou o ponto conquistado em casa e apontou que fará diferença na sequência da competição.
“Não deu na técnica, mas a gente conseguiu um ponto na raça, na vontade. Tenho certeza que esse é um ponto que vai fazer diferença”, disse o jogador.

BOTAFOGO-SP NA SÉRIE B
Em campo, o Operário-PR saiu na frente com Daniel Amorim, aos 47 minutos do primeiro tempo. Na raça, o Botafogo-SP deixou tudo igual com Jefferson Nem aos 40 minutos da etapa final.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O resultado não ajudou ninguém. O Fantasma chegou aos 36 pontos e ficou na 12ª colocação, enquanto os paulistas agora somam 29 pontos, na cola da zona do rebaixamento, que hoje tem Paysandu, Amazonas, Volta Redonda e América-MG.






































































































































