Jefferson chuta o balde, pede reestruturação na diretoria e no time do Botafogo
Dono da pior campanha no Brasileirão, o Botafogo caiu com quatro rodadas de antecedência
Dono da pior campanha no Brasileirão, o Botafogo caiu com quatro rodadas de antecedência
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O ex-goleiro Jefferson tem liberdade total para opinar sobre o Botafogo. Ídolo da torcida e um dos grandes nomes do clube, Jefferson chutou o balde após o rebaixamento do Fogão no Campeonato Brasileiro e pediu uma reestruturação geral na diretoria alvinegra.
“Não será fácil retomarmos as estradas dos louros sem uma mudança radical na mentalidade de quem gere o nosso futebol, não sem uma séria reestruturação do clube, não sem a profissionalização total e qualificação imediata do departamento de futebol. É fundamental pensarmos grande, ou melhor, gigante como é o nosso Botafogo”, escreveu nas redes sociais.
VONTADE DE VENCER!
E as críticas não se limitaram a fora das quatro linhas. Jefferson também pediu um time com garra e identificação com o Botafogo.
“Para alcançarmos bons resultados é extremamente necessário um planejamento sério, com definição de metas e ambição por resultados. Precisamos montar um time de veia vencedora, com jogadores que gostem de vencer e chamem a responsabilidade, exerçam lideranças e acima de tudo tenham orgulho e identificação com o clube para vestirem essa camisa”, seguiu.
ACOMODOU?
Dono da pior campanha no Brasileirão, o Botafogo caiu com quatro rodadas de antecedência. Com apenas 24 pontos, o Fogão cumprirá tabela contra o Grêmio nesta segunda-feira, às 20 horas, no Nilton Santos, pela 35ª rodada.
“Precisamos resgatar nossa mentalidade vencedora. Quem se acomoda com resultados ruins não pode sequer representar a Gloriosa camisa do Botafogo de Futebol e Regatas, quem dirá vestir”, finalizou.





































































































































