Jefferson Alves, ex-zagueiro da Udinese, fará período de testes para acertar com o Guarani
O Bugre já anunciou três reforços para a zaga e segue procurando mais atletas para a posição
O Bugre já anunciou três reforços para a zaga e segue procurando mais atletas para a posição
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani segue procurando jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada e o próximo alvo é o zagueiro Jefferson Alves.
O defensor de 27 anos tem experiência em clubes que disputam as principais ligas do futebol europeu como Udinese e Sampdoria, da Itália, e Gil Vicente, de Portugal.
Sem clube, o zagueiro fará um período de duas semanas de observação antes que a comissão técnica do Guarani defina se o clube irá mesmo investir no jogador.

Formado nas categorias de base do Campo Grande-RJ, Jefferson nem chegou a atuar profissionalmente no futebol brasileiro e se transferiu para a Udinese.
No futebol italiano, passou ainda por clubes como Salernitana, Modena, Perugia, Venezia, Bellaria Igea, Vicenza, Juve Stabia e Sampdoria.
Em 2016, Jefferson passou a atuar no futebol português. Primeiro, ainda como atleta da Sampdoria, foi emprestado ao Atlético CP e, na última temporada, defendeu o Gil Vicente.
Jefferson seria mais uma opção para o setor defensivo, principal preocupação do técnico Fernando Diniz, que pretende montar um elenco forte para 2018. Desde a chegada do treinador, o Guarani já anunciou os reforços de Lucas Kal, Philipe Maia e Willian Rocha para a defesa.






































































































































