Série B: Jean Mota pode estar de saída do Vila Nova

O atleta pertence ao Vitória, onde tem vínculo até o final de 2026, mas vem tendo impasses financeiros com o clube baiano

O meia Jean Mota, de 31 anos, pode estar de saída do Vila Nova nesta janela de transferências.

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O meia Jean Mota, de 31 anos, pode estar de saída do Vila Nova nesta janela de transferências. O atleta pertence ao Vitória, onde tem vínculo até o final de 2026, mas vem tendo impasses financeiros com o clube baiano.

Jean alega dívidas e atrasos salariais por parte do Vitória e tenta uma rescisão com o clube. O Leão por sua vez, também já estuda uma forma amigável de solucionar o caso.

EMPRÉSTIMO

Jean Mota está emprestado ao Vila, e caso essa rescisão contratual ocorra, o mesmo irá deixar o Tigrão. Mota disputou 16 jogos com a camisa colorada, marcando dois gols e realizando três assistências.

Como já atuou mais de oito jogos na Série B, não poderá defender outro clube da divisão, em caso de rompimento de contrato. A situação entre o meia e o Vitória deve ser resolvida nos próximos dias.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO JOGO DO VILA NOVA

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O técnico Paulo Turra pode ganhar dois jogadores a mais no setor ofensivo para sua estreia no Vila Nova, na próxima segunda-feira (11), na Curuzu, contra o Paysandu, pela 21ª rodada da Série B. Os meias Jean Mota e Bruno Xavier devem ser liberados pelo departamento médico.

Jean Mota está fora do time colorado desde o clássico contra o Atlético-GO, na 14ª rodada, por conta de uma entorse no tornozelo direito com lesão ligamentar e no tendão. Ele não joga há mais de um mês, mas pode ser relacionado. Se for utilizado, o meia pode atuar mais recuado, como volante, ou como armador.

Já Bruno Xavier, que foi desfalque na última partida, diante do Coritiba, tem lesão leve na panturrilha direita. Como o intervalo entre os jogos é grande, o jogador pode ser aproveitado. Bruno Xavier pode atuar como atacante pelo lado ou então como armador, mais centralizado.

Confira também: