Japonês: Léo Silva expressa felicidade por fazer história no Kashima Antlers

Time japonês disputará a primeira final da AFC de sua história

Time japonês disputará a primeira final da AFC de sua história

0002050350461 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Kashima Antlers fez história. O clube japonês venceu o Suwon Bluewings, no placar agregado ( 3 – 2 e 3 – 3), e está na primeira final da Liga dos Campeões Asiáticos de sua história. O volante Leo Silva, um dos pilares da equipe japonesa, expressou sua felicidade e satisfação pelo momento vivido.

“Estou extremamente contento pelo que conseguimos fazer. Ainda nem caiu a ficha. Nossa equipe batalhou muito para conseguir chegar neste momento. Fizemos história até aqui, mas sabemos que podemos chegar mais longe. Vamos redobrar nossos esforços para conquistar esse título”
Léo Silva expressa felicidade por fazer história no Kashima Antlers

Léo Silva expressa felicidade por fazer história no Kashima Antlers

A conquista da vaga deu-se de forma emocionante. O Kashima iniciou vencendo, mas viu o Suwon Bluwings virar fazer três gols e virar o marcador em oito minutos. Quando tudo parecia definido, os japoneses deram o bote e empataram novamente a partida.

“Soubemos sofrer. Soubemos conduzir o jogo de nossa maneira. Apesar de estarmos atrás no marcador não nos desesperamos e continuamos fazendo aquilo que sabíamos. Felizmente conseguimos o empate e a classificação”

Vice-campeões do Mundial de Clubes em 2016, o Kashima Antlers vai receber no próximo dia 3 o iraniano Persépolis no primeiro jogo da decisão. O jogo de volta está previsto para o dia 10, em Teerã.