Jandrei recusa rótulo de herói da Chape e avisa: “Não conquistamos nada”

O goleiro pediu pés no chão para o time catarinense conseguir permanecer na divisão

O goleiro pediu pés no chão para o time catarinense conseguir permanecer na divisão

0002050342250 img

Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense mais uma vez fez tremer a Arena Condá. O time catarinense deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o até então líder Internacional pelo placar de 2 a1 , com direito a pênalti defendido por Jandrei, de Leandro Damião, aos 50 minutos do segundo tempo. Apesar de ter saído de campo ovacionado, o goleiro rejeitou o rótulo de herói e comemorou o triunfo da noite desta segunda-feira.

“Herói não, longe disso. A gente continua sem conquistar nada, mas é uma vitória importante contra o líder (São Paulo ultrapassou). Se falava muito do Inter e pouco da Chapecoense. Temos que colocar os pés no chão. A luta é longa. Sabemos onde queremos chegar e termos que buscar nossos objetivos com todas as forças”, falou o goleiro.

Jandrei foi o grande herói da vitória da Chapecoense - Sirli Freitas/Chapecoense

Jandrei foi o grande herói da vitória da Chapecoense

Jandrei comentou também sobre o pênalti defendido nos minutos finais e falou sobre os tempos que passou no Internacional. Para quem não sabe, o goleiro foi revelado pela equipe gaúcha.

“Consegui fazer a defesa e ajudar meus companheiros. Depois ainda conseguir tirar uma com os pés. Com todo mundo ajudando, o Leandro lá na frente, eu atrás, e os demais, cada um com sua função, vamos chegar longe. Treinei pênalti com Damião no Inter. Tenho um enorme carinho pelo clube que me revelou e por todas as pessoas que lá trabalham. Agora é mudar a chave e começar a pensar no Fluminense”, concluiu.

SITUAÇÃO!
O goleiro falou sobre o próximo compromisso da Chape, marcado para a segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, diante do Fluminense.

A Chapecoense ocupa agora a 16ª posição do Brasileirão, com 28 pontos, um a mais do que o Ceará, que abre a zona de rebaixamento.