Jandrei nega falta de comprometimento da Chape e avisa: “Merecíamos mais”
O Verdão está em situação delicada e precisa vencer o Santos para deixar a zona de rebaixamento
O Verdão está em situação delicada e precisa vencer o Santos para deixar a zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem recebendo muitas críticas pela campanha apresentada, com nenhuma vitória fora da Arena Condá. Em véspera de confronto contra o Santos, no Pacaembu, o goleiro Jandrei negou falta de comprometimento do elenco.
“Falo por mim. A gente escuta isso (de falta de comprometimento) e é o que mais chateia. Sou jogador de futebol, se não estiver comprometido com isso, vou estar comprometido com o que? O que eu tenho e vivi foi pelo futebol. Estamos em uma situação que não queríamos estar vivendo. Temos que nos abraçar para vencer segunda e sair da zona. Com uma vitória é possível sair. Semana cheia acaba sendo bom para corrigir os erros”, falou Jandrei.
O goleiro ainda falou que a Chapecoense por tudo que tem feito durante a temporada merecia estar em uma situação melhor e tratou o duelo frente ao Santos como um final de campeonato.
“Já passei por muita coisa aqui. Fomos líderes no ano passado. Cresci como pessoa e como profissional. O trabalho vem sendo feito com total seriedade, merecemos estar mais em cima da tabela”, falou Jandrei, que completou.
“Vamos encarar o jogo contra o Santos como uma final. O quanto antes vencermos fora, melhor. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe que vem bem na competição, mas não podemos pensar em outro resultado”, concluiu.
A Chapecoense enfrenta o Santos nesta segunda-feira, ás 20h, no Estádio do Pacaembu. O time catarinense tem 34 pontos, contra 36 do Sport, primeiro fora da degola.





































































































































