Jair Ventura lamenta novo tropeço do Sport, mas garante: "Estamos juntos"
Em jogo franco, o Leão perdeu para o Internacional por 3 a 2, na última quarta
Em jogo franco, o Leão perdeu para o Internacional por 3 a 2, na última quarta
Recife, PE, 15 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, o Sport recebeu o Internacional na Ilha do Retiro pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de pouca inspiração para o rubro-negro, o time adversário aproveitou alguns momentos e venceu por 5 a 3. Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, Leandro Barcia e Mikael, cria da base que está de volta ao clube.
JAIR ELOGIA FORÇA DE PATRIC

“Hoje foi um jogo muito aberto, onde teve 15 finalizações para o Inter e 14 para o Sport. Eles fizeram dois a zero, a gente dois a um. Eles fizeram três a um, fomos lá e fizemos três a dois, sempre buscando. Duas equipes que queriam fazer o gol e mostra que o Sport não negocia resultado, fomos pra cima mas acabamos não conseguindo o nosso resultado”, ressaltou o técnico Jair Ventura em entrevista coletiva.
Depois de duas partidas na Ilha, o Sport volta a atuar fora de casa no próximo domingo, às 20h30, diante do Bragantino.
“Somos nós os responsáveis para fazer a melhor campanha possível até o final de fevereiro nessa instituição. Quando a gente venceu três seguidas, estávamos juntos, e quando tiver os resultados adversos também estaremos juntos. É passar força, porque não tem tempo de recuperação. Temos um jogo importante fora, para retomar as nossas vitórias”, completou.
SITUAÇÃO!
Com três derrotas consecutivas, o Sport caiu para a décima posição, com 20 pontos, ficando a quatro do Santos, o primeiro dentro da zona de Libertadores.





































































































































