Jailson volta ao futebol e reforça Bandeirante na Série A3 Paulista
Goleiro multicampeão retorna ao profissional e vai vestir a camisa do Bandeirante em 2025.
Ex-Palmeiras, Jailson desiste da aposentadoria e defenderá o Bandeirante na Série A3 de 2025.
Birigui, SP, 1 (AFI) – O experiente Jailson, ex-Palmeiras, está de volta ao futebol profissional e foi apresentado oficialmente como reforço do Bandeirante para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2025. Aos 44 anos, o goleiro retorna aos gramados após atuar na várzea de Sorocaba e ter defendido o América-MG pela última vez no profissional, em 2022.
Jailson carrega um currículo de respeito, com passagens marcantes pelo Verdão, onde somou dois títulos da Libertadores, duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros e um Paulistão. Foram oito temporadas e 104 jogos com a camisa alviverde.
SÉRIE A3 DO PAULISTA: BANDEIRANTE ESCAPA DO REBAIXAMENTO
Na apresentação, Jailson agradeceu ao Bandeirante e à cidade de Birigui pela confiança, citando a importância da esposa em sua decisão de retornar ao profissional. “Muito feliz de voltar a jogar profissionalmente. Quero agradecer a todo o pessoal de Birigui e do BEC. A minha esposa foi quem me convenceu a voltar. Fiquei arrepiado ao vestir a camisa do Bandeirante e estou muito feliz”, afirmou o goleiro.
Mesmo após anunciar aposentadoria ao deixar o América-MG em 2023, Jailson seguiu atuando em competições amadoras e revelou como surgiu o convite para defender o clube paulista. “Minha carreira continua, eu não parei. Joguei campeonatos amadores em São Paulo, e aí o doutor (André Luiz Batista) me fez o convite para jogar este ano. Eu disse que ainda não estava com a cabeça para isso. Mas, no meio do ano, ele me chamou de novo, e aí eu falei: Doutor, agora eu vou voltar”, explicou.
JAILSON PROMETE RAÇA NO BANDEIRANTE PARA 2025
O Bandeirante terminou a edição de 2025 da Série A3 na 14ª colocação, escapando do rebaixamento por pouco. Jailson também destacou a relação especial com Birigui, onde vive a família de sua esposa, e o carinho que recebe dos torcedores.
Elevando as expectativas da torcida, o goleiro deixou um recado: “Eu vinha pra cá mais no fim do ano, para passar as festas com a família da minha esposa. Agora volto em novembro para começar a treinar firme e forte para o início do campeonato. A cidade de Birigui é maravilhosa, eles têm um carinho muito grande por mim e eu só tenho gratidão. A torcida pode esperar que o Jailson de outros clubes, eles vão ver aqui”.






































































































































