Jadson rebate Petros: "Os papéis estão invertidos na tabela de classificação"

O meia exaltou a exibição do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do São Paulo

O meia exaltou a exibição do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 24/09/2017

0002050269464 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Na zona mista, o meia Jadson foi questionado sobre o depoimento de Petros, que afirmou que o São Paulo teria dado um baile no Corinthians no empate, por 1 a 1, na manhã deste domingo no Morumbi. O meia não gostou nada e acabou rebatendo a declaração do rival.

“As declarações do Petros são irrelevantes para nós. Ele disse que a equipe dele deu uma aula, mas as posições na tabela estão invertidas”, rebateu Jadson.

O meia usou como base a liderança isolada do Corinthians no Brasileirão. O Timão está com 54 pontos, dez a mais do que o Santos, que, neste momento, está na segunda colocação. Jadson aproveitou também para comemorar o ponto conquistado fora de casa.

Jadson rebateu as declarações de Petros

Jadson rebateu as declarações de Petros

“É um ponto importante, que nos dará uma moral a mais para a sequência da competição. Temos sempre que pensar em pontuar para seguir na frente”, concluiu.

Enquanto o Corinthians lidera, o São Paulo segue brigando contra a zona de rebaixamento. O Tricolor subiu para a 15ª rodada, com 28 pontos, mas pode retornar ao descenso no final da rodada.