Jaderson volta ao Remo após lesão e brilha na Série B

Meia azulino retorna após quase dois meses afastado e ajuda o Remo a virar jogo na Série B.

Após concussão, Jaderson retorna ao Remo, participa de gol decisivo e emociona torcida na Série B.

Jaderson. Foto: Reprodução/Instagram/@jadersonflores11
Jaderson. Foto: Reprodução/Instagram/@jadersonflores11

Belém, PA, 1 (AFI) – O meia Jaderson voltou a vestir a camisa do Remo após quase dois meses afastado por uma grave lesão. O jogador esteve fora dos gramados desde o dia 7 de maio, quando sofreu uma concussão cerebral no clássico Re-Pa, pelo Campeonato Paraense. O retorno aconteceu no último domingo, dia 29, diante do Athletic, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

O técnico António Oliveira colocou Jaderson em campo aos oito minutos do segundo tempo, substituindo Pavani. O jogador, que chegou a duvidar se voltaria a atuar, comemorou muito a chance de reencontrar a torcida e ajudar o Leão na vitória de virada por 2 a 1.

REMO NA SÉRIE B: RETORNO DE JADERSON ANIMA TORCIDA

A trajetória do camisa 10 não foi fácil. Aos 24 anos, ele ficou dez dias internado, sendo sete deles na UTI, após o choque no Parazão. Os médicos estimavam de dois a três meses de recuperação, mas Jaderson surpreendeu e acelerou o retorno, sendo relacionado já para o clássico contra o Paysandu, na 13ª rodada.

Contra o Athletic, sua participação foi fundamental: na jogada que garantiu a virada azulina, Jaderson avançou pela esquerda e finalizou forte. O goleiro rebateu, e Pedro Rocha aproveitou para balançar as redes, colocando o Leão na frente.

FOCO NO PRÓXIMO COMPROMISSO DO REMO NA SÉRIE B

Jaderson já voltou aos treinos com o grupo, utilizando proteção especial na cabeça. O elenco do Remo se prepara agora para o próximo desafio na Série B, contra o Cuiabá, marcado para sábado, dia 5 de julho, às 16h, no Mangueirão, em Belém.