Jacuipense-BA confirma reforços e renovações para a próxima temporada
Destaques do time, o atacante Flavinho e o volante Guilherme Rend seguem no clube para o ano que vem
O Jacuipense segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada de 2026
Salvador, BA, 17 (AFI) – O Jacuipense segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada de 2026 e confirmou uma série de novidades, incluindo reforços, retornos e renovações de contrato.
O clube anunciou oficialmente a chegada do volante Gabriel Pereira, de 28 anos, que se destacou em 2025 pelo Jequié. O jogador acumula passagens por Santo André, Tubarão, Avenida, Campinense, Lagarto, Fluminense de Feira, Itabuna e Colo-Colo, e chega para fortalecer o meio-campo do Leão do Sisal.
Entre os retornos, o atacante Flavinho, de 27 anos, artilheiro do Campeonato Baiano de 2025, renovou contrato e está de volta ao clube após empréstimo ao Treze. O atleta, com passagens por Vitória, Itabuna, Fluminense de Feira e Colo-Colo, retorna com foco em manter o bom desempenho da última temporada.

PERMANÊNCIAS NO JACUIPENSE
O Jacuipense também confirmou a permanência de peças importantes no setor de criação. O volante Guilherme Rend, de 27 anos, revelado na base grená e um dos líderes do time no Campeonato Baiano de 2025, renovou contrato. O jogador tem no currículo passagens por Athletico-PR, Vitória, Chapecoense, Tombense, CSA e Água Santa.
Outro nome que continua no elenco é o meia-atacante Alison Daniel, de 25 anos, autor de um gol e uma assistência na virada histórica sobre o Bahia na Arena Fonte Nova, em 2025. O atleta retorna ao Jacuipense após período de empréstimo ao Porto Vitória.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A base do clube também segue representada com a permanência de Mizael, de 21 anos, destaque do Itabuna na Série B do Campeonato Baiano. O volante tem passagens por Palmeiras, Vitória e Guarany-AL e continuará defendendo o Jacupa na próxima temporada.
SETOR DEFENSIVO
Nas laterais, o clube confirmou a renovação de três jogadores. Hugo Moura, de 25 anos, eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano de 2025, permanece no elenco. O atleta já atuou por Vitória da Conquista, Barcelona de Ilhéus, Lagarto e Jequié.
O lateral-esquerdo Vicente, de 30 anos, também renovou contrato. Com experiência acumulada em clubes como Sport, Vitória e Confiança, o jogador segue como uma das referências do grupo.
Fechando a lista, Vicente Ferreira, de 25 anos, que se destacou pelo Itabuna na Série B do Baiano, continuará no Jacuipense para mais uma temporada.
Com as renovações e novos nomes confirmados, o Leão do Sisal mantém a espinha dorsal da equipe e busca fortalecer o elenco para as competições de 2026.






































































































































