Jacuipense-BA Volta Redonda-RJ
Jacuipense-BA x Volta Redonda-RJ - Enquanto um luta para sobreviver, o outro quer se manter no G4

Time da casa pode ter rebaixamento decretado ao fim da rodada em caso de derrota

Objetivos distintos no confronto

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/09/2021

No primeiro turno, equipes ficaram no 0 a 0

Salvador, BA, 10 (AFI) – Um dos duelos no Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C neste sábado é entre Jacuipense-BA e Volta Redonda-RJ, às 21 horas, no Barradão. Os dois times precisam do triunfo. Os donos da casa precisam vencer caso queiram evitar o rebaixamento, enquanto os visitantes buscar os três pontos para se manterem no G4.

O Jacuipense-BA abre a zona de rebaixamento, é o vice-lanterna (9°) com 11 pontos. Um acima do último colocado Santa Cruz-PE e quatro atrás do oitavo colocado, o Floresta-CE. O Volta Redonda-RJ aparece na quarta posição com 22 pontos, com a mesma pontuação do quinto colocado Botafogo-PB e apenas dois pontos atrás do líder, o Manaus-AM.

JACUIPENSE

A equipe da casa precisa reagir imediatamente, e o técnico Jonilson Veloso sinalizou que o time pode sofrer mudanças.

“Uma estratégia que se repete várias vezes e não dá resultado, não adianta continuar repetindo. Não adianta ficar insistindo nessa mesma estratégia. É preciso mudar, a mudança faz parte. Estamos procurando o melhor para a equipe e com certeza vamos mudar para sair dessa situação e conseguir a vitória.” 

Os jogadores Vicente e Dedeco estão fora da partida, ambos lesionados.

VOLTA REDONDA

Já o Voltaço não poderá contar com o meia Luciano Naninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, os zagueiros Heitor e Grasson retornam após cumprirem suspensão automática na rodada passada.

O técnico Neto Colucci falou sobre a partida.

“Toda partida agora é uma guerra. É um jogo de classificação, uma final para o Volta Redonda, assim como também é muito importante para a Jacuipense, que está brigando para sair da zona de rebaixamento. Temos que ir com foco total, buscando a vitória, que nos aproxima cada vez mais do nosso objetivo, que é se classificar para a próxima fase e depois subir para a Série B”, disse o comandante.

FICHA TÉCNICA

Jacuipense-BA
Jacuipense-BA
0
Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
16ª rodada
Fase Data:
11/09/2021
Fase Hora:
9:00 pm
Fase Arbitro:
Diego da Costa Cidral (SC)
Fase Assistentes:
Clair Dapper (SC) e Diogo Berndt (SC)
Fase Estádio:
Barradão
Fase Endereço:
Salvador (BA)

Confira também: