Jacuipense-BA x Vila Nova-GO - Tigre vai à Bahia buscando se consolidar no G4
O Vila Nova terá força máxima na partida contra o Jacuipense
O Vila Nova terá força máxima na partida contra o Jacuipense
Salvador, BA, 04 (AFI) – Jacuipense e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, em Pituaçu, em partida válida pela nona rodada do Grupo A da Série C. A partida fecha a rodada do grupo e pode colocar um novo gás nas equipes no Brasileirão.
Os donos da casa não vencem desde a quinta rodada e ocupam a sétima colocação do grupo, com dez pontos, três a mais que o Treze, primeiro time no Z2. Em situação oposta, os visitantes não perdem desde a terceira rodada e estão na quarta colocação, com 13 pontos, cinco a menos que o líder Santa Cruz.
JACUIPENSE CONFIANTE
O técnico do Jacuipense, Jonilson Veloso, se mostrou confiante na vitória da equipe na partida desta segunda-feira. O comandante aposta no fator casa para sair de campo com o resultado positivo.
“Vamos enfrentar uma equipe que está no G-4. É um confronto direto e se ganharmos passamos eles. É um jogo na nossa casa e temos a motivação de estar há seis jogos sem perder. Acredito que a amanhã vamos fazer um grande resultado para que a gente consiga estar muito mais próximos até entramos no G-4 que é o nosso objetivo”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Para encarar o Vila Nova, o treinador não poderá contar com o meia Rafael Bastos, além dos laterais Radar e Rodrigo Ramos que seguem lesionados. Uma boa notícia é que o meia Mauri volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática contra o Santa Cruz.
VILA NOVA COMPLETO
Em contrapartida, o Vila Nova terá força máxima na partida contra o Jacuipense. Após uma nova bateria de exames da Covid-19, não foi constatado nenhum caso positivo. Para melhorar, também não há atletas lesionados ou suspensos.
Quem comemora é o técnico Bolívar, que terá todos os jogadores disponíveis para tentar voltar com a primeira vitória fora de casa.
“É importante para o Vila Nova e para o treinador ter esse leque de opções. Somos privilegiados por ter jogos só uma vez por semana. Os mais prejudicados acabam sendo os clubes da Série A e da Série “, disse o treinador.




































































































































