Jacuipense-BA x Manaus-AM - Leão do Sisal e Gavião do Norte buscam primeira vitória

Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todas as emoções do Campeonato Brasileiro da Série C

Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todas as emoções do Campeonato Brasileiro da Série C

0002050485532 img

Riachão do Jacuípe, BA, 21 (AFI) – Sem poder atuar no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA), o Jacuipense-BA recebe o Manaus-AM, às 15h deste sábado, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

As duas equipes estão em situação delicada no Grupo A, já que ainda não sabem o que é vencer. O Leão do Sisal acumula duas derrotas e segura a lanterna, enquanto o Gavião do Norte é quinto, já que empatou os dois jogos até o momento.

OS DONOS DA CASA
O técnico do Jacuipense, Jonilson Veloso, poderá contar com dois atletas que tiveram covid-19 – cujos nomes não foram revelados. Na bateria de exames de quinta-feira, eles testaram negativo e foram liberados para o duelo. Baixa certa é o lateral-esquerdo Radar, com lesão no posterior da coxa esquerda.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Vai ser uma partida difícil, é uma equipe boa. Conhecemos o Manaus, sabemos da capacidade deles. Foram vice-campeões da Série D e manteve sua base. Há pouco saiu um treinador, mas entrou um outro grande treinador que é Luizinho. Conhecemos o jeito dele de jogar, mas temos certeza que o Jacuipense fará um grande jogo nesse sábado em Pituaçu”, disse o treinador ao Bahia Notícias.

OS VISITANTES
O treinador do Manaus, Luizinho Lopes, não terá qualquer desfalque, mas fez mistério e não confirmou a escalação. O comandante, mesmo longe de casa, afirmou que vai em busca da vitória e não prejudicar a luta pela classificação à segunda fase.

“Com relação a tabela, não há como pensar diferente: os três pontos nesse momento é o que se mostra mais importante. Você empatar fora de casa nunca é ruim, mas haja vista que empatamos os dois primeiros jogos, a gente começa a se distanciar. Se você ficar só empatando não é bom”, afirmou.