Jacuipense-BA x Confiança-SE – Leão do Sisal quer fazer história frente a sua torcida
Confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série D
Neste domingo, a Jacuipense quer fazer história na Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, às 16 horas, o Leão do Sisal quer
Feira de Santana, BA, 11 (AFI) – Neste domingo, a Jacuipense quer fazer história na Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, às 16 horas, o Leão do Sisal quer sair na frente do Confiança em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição.
O jogo é fundamental para os dois times, pois quem avançar de fase estará garantido na Série C da próxima temporada. A Jacuipense garantiu a classificação após eliminar o Globo por conta da vitória fora de casa, 3 a 1, já que perdeu por 2 a 0 e m casa. Já o Confiança venceu o Central como visitante por 1 a 0 e, frente a sua torcida, empatou por 1 a 1.
JACUIPENSE VAI PRA CIMA!

Querendo a classificação à próxima fase da Série D e, de quebra, conquistar o tão sonhado acesso à Série C do ano que vem, o time da Jacuipense deve ir para cima do Confiança, já que joga em casa e a torvcida promete apoiar o time até o final da partida.
Com relação ao time que entra em campo, o técnico Ricardo Silva acredita na força do elenco, que está invicto há dez rodadas e quer usar esse fator como trunfo para garantir o acesso. Além disso, o comandante ainda terá o retorno do atacante Ermínio ao time titular.
Desta forma, o artilheiro volta a formar dupla ofensiva com Casagrande e Daniel volta ao banco de reservas. O resto do time deve ser o mesmo que enfrentou o Globo na fase anterior, levando em consideração o entrosamento e a forma como o time tem atuado bem dentro de campo.
CAPITA DE VOLTA!

Apesar de jogar longe de casa, o Confiança acredita na força do time e está acreditando na classificação à próxima fase. Mas para isso acontecer, o técnico Betinho quer que o time jogue como tem atuado nas últimas partidas, sem medo de perder e indo pra cima do adversário.
Além disso, o treinador terá o retorno do capitão Valdo, única dúvida para definir o time ao longo da semana. O volante tem sido um dos destaques do Confiança nesta Série D e pode fazer a diferença do time em uma fase tão decisiva como as quartas de fina.





































































































































