Jacuipense-BA Juazeirense-BA
Jacuipense-BA 2 x 1 Juazeirense-BA - Primeira vitória na Série D!

Além de fazer 2 a 0 no primeiro tempo, os mandantes jogaram com um a mais boa parte do segundo tempo

Screenshot 59

Salvador, BA, 11 (AFI) – Jacuipense e Juazeirense fizeram um duelo baiano movimentado pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, atuando no Pituaçu, pela terceira rodada, o Jacuipense se deu melhor e fez 2 a 1, conquistando sua primeira vitória.

Além de fazer 2 a 0 no primeiro tempo, os mandantes jogaram com um a mais boa parte do segundo tempo, embora também tenha sofrido uma expulsão no finalzinho.

Com a primeira vitória, o Jacuipense segue invicto, agora com cinco pontos em quarto lugar do Grupo A4. A Juazeirense segue com apenas um ponto, em sétimo e penúltimo lugar da chave.

OS GOLS

O Jacuipense fez 2 a 0 no final do primeiro tempo. Aos 37, em rápido contra-ataque, Firmino foi acionado e tocou rápido para Vitinho. Dentro da área, ele dividiu com o goleiro, limpou o marcador e finalizou no canto.

Já nos acréscimos, aos 47, Adriano Michael Jackson deixou o time em situação ainda mais confortável ao fazer 2 a 0. Firmino arrancou em velocidade novamente pela direita e tocou para Adriano Michael Jackson. Na cara do gol, ele limpou o goleiro e os marcadores ao mesmo tempo e finalizou forte.

No segundo tempo, aos quatro minutos, a Juazeirense teve uma expulsão. Mesmo assim, conseguiu diminuir com Pedro aos oito minutos. Após recuperação no meio-campo e passe rápido, a bola chegou em Pedro dentro da área. Ele chutou de primeira, cruzado, para marcar. A reação, porém, parou por aí.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Jacuipense visita o ASA-AL no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), às 17h. Um pouco antes, às 16h, a Juazeirense recebe o CSE-AL no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Ficha Técnica em atualização…

FICHA TÉCNICA

Jacuipense-BA
Jacuipense-BA
2 1
Juazeirense-BA
Juazeirense-BA
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
11/05/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Douglas Magno de Melo Pereira (PB)
Fase Assistentes:
Antonielson Jesus da Silva (BA) e Bruno da Paixao (BA)
Fase Cartões Amarelos:
Jacuipense: Léo Simas e Rafael Victor
Juazeirense: Romarinho, Evandro Guimaraes, Ze Romario e Breno
Fase Cartões Vermelhos:
Jacuipense: Léo Simas
Juazeirense: Daniel
Fase GOLS:
Jacuipense: Vitinho 37′ 1T e Adriano Michael Jackson 47′ 1T
Juazeirense: Pedro 8′ 2T
Fase Estádio:
Pituaçu
Fase Local:
Salvador (BA)

Confira também: