Jacuipense-BA 1 x 1 Central-PE - Empate embola o Grupo A7 da Série D

No sábado, Sergipe e ASA também empataram sem gols, o que deixa todos os integrantes com um ponto

No sábado, Sergipe e ASA também empataram sem gols, o que deixa todos os integrantes com um ponto

0002050309066 img scaled

Riachão do Jacuípe, BA, 22 (AFI) – O Jacuipense estreou com empate no Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste domingo, o time recebeu o Central-PE no estádio Eliel Martins e ficou no 1 a 1.

GRUPO A7 EMBOLADO

Com o resultado, o Grupo A7 ficou totalmente embolado. Isso porque no sábado, Sergipe e ASA também empataram sem gols. Assim, todos estão com um ponto. Jacuipense e Central lideram por causa do gol marcado.

0002050309066 img

Apesar da tentativa dos times para abrir o placar, nenhuma rede balançou no primeiro tempo.

GOLS NA ETAPA FINAL

Na etapa final, porém, os gols não demoraram para sair. Logo aos oito minutos, Eudair abriu o placar para os mandantes.

Aos 19 minutos, porém, Charles marcou de falta e deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

Ambos os times volta a campo no próximo domingo, às 16 horas. No estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, o Central recebe o Sergipe. Já o Jacuipense jogará fora de casa, no Estádio Municipal de Arapiraca, diante do ASA.