Jabaquara
Jabaquara 0 x 2 Jacareí - Em Santos, Jacaré conquista 1ª vitória

Os gols do time do Vale foram marcados por Theo Lanza e Diego Mori, cada um em um tempo

Nesta tarde de quarta-feira (11), às 15h, o Jabaquara venceu o Jacareí por 2 a 0, pela terceira rodada do Paulistão A4 RIVALO

Jacarei
Jcareí vence a primeira - Foto: Repordução/Jacareí

Santos, SP, 11, Rivail de Oliveira – O Jacareí Futebol Clube conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo 2026. Jogando com autoridade, o time do Vale venceu o Jabaquara em pleno tradicional Estádio Espanha, em Santos, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (11), pela terceira rodada da competição.

A equipe de Jacareí dominou as ações no primeiro tempo e fez 1 a 0 com Theo Lanza. No segundo tempo, o Jabaquara melhorou, mas não foi suficiente para igualar o jogo e, após uma falha defensiva do time santista, Diego Mori ampliou e deu números finais ao placar para o onze do Vale do Paraíba: 2 a 0 em Santos.

Com essa vitória, o Jacareí soma seus três primeiros pontos, entra provisoriamente no G8 em sétimo lugar e ultrapassa o Jabaquara, que sofre sua segunda derrota e permanece com três pontos, agora na oitava colocação.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SÓ DÁ JACAREÍ: 1 A 0

O Jacareí foi absoluto no primeiro tempo em Santos e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Dominando as ações e explorando com eficiência os contra-ataques, o time do Vale abriu o placar cedo com Theo Lanza e criou várias chances claras, enquanto o Jabuca pouco produziu e sofreu para conter a intensidade adversária.

O Jacareí começou envolvendo o Leão da Caneleira e, aos 10 minutos, Theo Lanza recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu no canto de Luigy, abrindo o placar.

O Jabuca saiu em busca do empate, porém errava muitos passes e sofria nos contra-ataques do adversário. Aos 19 minutos, Diego arriscou de longe e a bola foi para fora. Aos 28, Theo Lanza apareceu livre pela esquerda, finalizou de canhota e parou na saída de Luigy.

Em um ataque fulminante do Jacareí, aos 31 minutos, Theo escapou da defesa e do goleiro, bateu cruzado e, na sequência, Diego Mori, cara a cara com Luigy, perdeu um gol incrível para o time do Vale. Aos 42 minutos, em mais uma chegada do Jacareí, novamente Theo disparou pela esquerda, cruzou, e Diego não aproveitou. Parcial em Santos: 1 a 0 para o Jacareí no Espanha.

TIME DO VALE AMPLIA

O Jabaquara voltou para o segundo tempo com quatro mudanças, inclusive Geovanny, ex-Corinthians, melhorou seu futebol, e começou pressionando. Criou uma boa chance nos dez minutos iniciais: aos seis, em um cruzamento, quase empatou com Lukaku de cabeça.

Mas no momento em que o time de Santos era melhor, o Jacareí ampliou. Em uma saída em falso do goleiro Luigy, após defender uma cabeçada, Diego Mori se antecipou à marcação, bateu de longe e pegou o goleiro do Jabuca fora do gol: 2 a 0 aos 11 minutos em Santos.

Aos 16 minutos, o Leão da Caneleira seguiu na pressão e, em falta batida por Thiago Bispo, o goleiro César defendeu. No contragolpe do Jacareí, Diego Mori isolou. Nos 20 minutos finais, o Jacareí administrou a vantagem, enquanto o Jabaquara saiu com tudo para o ataque, mas seguiu errando passes e falhando nas finalizações. Fim de jogo no Estádio Espanha: Jacareí fatura a primeira vitória em 2026, vencendo o Jabaquara por 2 a 0.

AGENDA

Pela quarta rodada do Paulistão Rivalo, no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, o Jabaquara enfrenta o Colorado, em Caieiras, no Estádio Carlos Ferracini, às 11h. No mesmo dia, às 15h, o Jacareí enfrenta o São Caetano, no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí.

FICHA TÉCNICA

Jabaquara
Jabaquara
0 2
Jacareí
Jacareí
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
11/02/2026
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Guilherme Drbochlaw
Fase Assistentes:
Liliane Aparecida Galindo e Renan da Silva Barbosa
Fase Cartões Amarelos:
Jabaquara: Perea, Alecto
Jacareí: Flavio, Eduardo, Nicolas e Renato
Fase GOLS:
Jacareí: Theo Lanza – 10´ 1°T e Diego Mori – 11´ 2 °T
Fase Estádio:
Espanha
Fase Local:
Santos (SP)

Confira também: