Jacaré projeta decisão e exalta torcida do Rio Branco
Autor de dois gols na última rodada, Vítor Jacaré mantém confiança na classificação e pede apoio da torcida para confronto com o Paulista.
Americana, SP, 08(AFI) – Em coletiva antes do confronto decisivo contra o Paulista, pela 9ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2025, o atacante Vítor Jacaré reforçou a confiança do elenco do Rio Branco na busca por uma classificação ainda possível. Apesar da dificuldade na tabela, o jogador acredita que a equipe pode fazer sua parte e contou com o apoio da torcida após seus dois gols contra o São Bento.
CONFIANÇA NA CLASSIFICAÇÃO E ELOGIOS AO GRUPO
Mesmo com chances reduzidas, Jacaré garantiu que o time está focado e acredita em um desfecho positivo. “A gente ainda tem chance. Trabalhamos forte a semana toda para isso. Se vencermos o Paulista, podemos sim classificar. Tem que fazer nossa parte.”
Ele também falou sobre a chegada da nova comissão técnica, com o técnico Tuca Guimarães e o coordenador Rafa Guanaes, valorizando o trabalho realizado: “São excelentes profissionais. Chegaram com boas ideias e o grupo tem assimilado bem.”
DESTAQUE INDIVIDUAL E LIÇÕES DO ÚLTIMO JOGO
Jacaré foi o grande nome do Rio Branco no empate por 2 a 2 contra o São Bento, em Sorocaba, com dois gols marcados. Para ele, o desempenho individual foi importante, mas ficou a frustração por não conquistar a vitória.
“Foi uma noite boa, maravilhosa, mas poderia ser melhor com os três pontos. Faltou um pouco de malandragem ali no fim do jogo, para segurar o resultado. Isso é algo que precisamos ajustar já para a próxima rodada.”
RECADO PARA A TORCIDA
Muito aplaudido após a atuação contra o São Bento, o atacante deixou uma mensagem ao torcedor rio-branquense, pedindo apoio total no jogo desta sexta-feira (9), que pode definir o futuro do clube na competição.
“Senti o carinho de dentro do campo. Só tenho a agradecer. E peço que continuem apoiando a gente. O grupo é bom, trabalha muito e sempre entra com vontade de buscar os três pontos. Vamos juntos.”






































































































































