Jabaquara x Taboão da Serra - Confrontos de ex-jogadores do São Paulo e Cats buscando revanche
A última derrota do Taboão foi justamente para o time de Baixada Santista por 2 a 1
A última derrota do Taboão foi justamente para o time de Baixada Santista por 2 a 1
Santos, SP, 22 (AFI) – Apostando no futebol de Fernando Gaúcho e Francisco Alex, o Taboão da Serra tenta iniciar a Segunda Fase com vitória diante do Jabaquara, em partida marcada para este domingo, às 10h, no Estádio Espanha, em Santos, pela Segundona Paulista. O Futebol Interior acompanhará de perto cada detalhe da partida.
O Taboão da Serra entra motivado para o duelo, depois da grande campanha realizada no Primeiro Turno, onde terminou na terceira colocação com 30 pontos. O time estava virtualmente eliminado até que Thiago Oliveira chegou e mudou o figurino. Já são oito partidas sem derrotas e cada vez mais perto do acesso. Porém, o último resultado negativo aconteceu bem diante do Jabaquara, por 2 a 1.
O Jabaquara, por sua vez, não vive o seu melhor momento na competição, mas entra como um dos favoritos. Não é para menos, ficou na segunda colocação do Grupo 3, com 33 pontos, e traz uma grande expectativa em sua volta. Conquistou a classificação com três rodadas de antecedência.
SÓ CRAQUES!
O Taboão da Serra está mais forte para a Segunda Fase. A diretoria se mexeu e trouxe nomes como Francisco Alex, ex-São Paulo, e Fernando Gaúcho, ex-Guarani, tudo para buscar o acesso. A dupla, inclusive, deve começar o jogo entre os titulares. O atacante deve permanecer pelos primeiros 45 minutos, enquanto que o meia deve assumir a 10, da mesma forma que atuava contra o Água Santa.
Com problemas na defesa, o técnico Thiago Oliveira, que assim como Axel, jogou no São Paulo, deve promover a entrada do também recém-contratado Caíque. O jogador atua como volante, mas será improvisado no sistema defensivo para partida frente ao Jabaquara.
QUEM JOGA NO JABAQUARA?
O Jabaquara também não ficou para trás em termos de contratação. O clube da Baixada Santista trouxe reforços pontuais e eles devem aparecer diante do Taboão. Na zaga, Léo Costa, que veio do futebol francês, deve ser confirmado por Axel ainda no domingo. Já o lateral Weslen deve ficar como opção no banco de reservas enquanto que o meia Murilo também pode aparecer entre os titulares.
“Para muitos, o Jabaquara é a grande surpresa. Apostamos em jogadores jovens e está dando resultado. Eles se doam em campo e estão fazendo o possível para que conquistemos os três pontos. Creio que nesse embalo podemos sim brigar forte pelo acesso”, afirmou o ex-jogador do São Paulo.





































































































































