Jabaquara x São-Carlense - Ameaçado, Jabuca tem 'desafio' na Caneleira
"Lobão" aplicou goleada de 7 a 0 contra o União Barbarense na rodada passada e é o vice-líder
Acompanhe o Paulistão A4 Sicredi de 2024 em tempo real através do aplicativo Placar FI, disponível para as plataformas Android e IOS
Santos, SP, 15 (AFI) – Beirando a zona de rebaixamento, o Jabaquara entra em campo neste sábado contra o vice-líder Grêmio São-Carlense, pela 12ª rodada do Paulista A4 Sicredi, no Estádio Espanha, em Santos.
O Jabuca tem uma vitória e cinco derrotas nos últimos seis jogos, aparecendo em 14º lugar com oito pontos, mesma pontuação do América, primeiro time na “degola”.
O “Lobão”, por outro lado, aplicou a maior goleada do campeonato na rodada passada, ao vencer o União Barbarense por 7 a 0 no Luizão. Com 22 pontos, é o segundo colocado.
JABAQUARA
O Jabuca tem uma vitória e cinco derrotas nos últimos seis jogos, aparecendo em 14º lugar com oito pontos, mesma pontuação do América, primeiro time na “degola”.
O Leão da Caneleira terá o retorno dos atacantes Matheus Ney, liberado pelo departamento médico, e Tiaguinho, que cumpriu suspensão diante do Vocem, na rodada anterior.
Por outro lado, o técnico Adriano Piemonte terá o desfalque do meia Samuel Soares e do lateral Rocillo, suspensos, além do goleiro Luigy, contundido.
“O São-Carlense faz boa campanha e será um rival difícil de ser batido. Mas aproveitamos a semana livre para treinar forte e conscientizar o grupo da importância de somarmos três pontos em casa. Estou confiante que alcançaremos nosso objetivo”, declarou Piemonte.
SÃO-CARLENSE
O São-Carlense não poderá contar com o atacante Gabriel Argentino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No entanto, existe a possibilidade de retorno do meia-armador Dudu, que está fase de transição após tratamento de uma lesão no músculo reto femoral da coxa.
Gustavo, Christian e Kaynan seguem fora, entregues ao departamento médico.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 12ª rodada
-
Data:
- 16/03/2024
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Jefferson Dutra Giroto
-
Assistentes:
- Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Rian Carlos Lopes
-
Estádio:
- Espanha
-
Local:
- Santos (SP)




































































































































