Paulista Sub-15: Jabaquara enfrenta o EC São Bernardo neste sábado no ABC

A partida está marcada para as 9 horas no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Logo em seguida, às 11 horas da manhã, o Jabaquara enfrenta o EC São Bernardo pela categoria sub-17.

Jabaquara
Foto: Jabuca pode avançar de fase como vice-líder de seu grupo ou entre os melhores terceiros colocados (Flavio Hopp)

Santos, SP , 07 (AFI) – A manhã deste sábado será decisiva para o Jabaquara no Campeonato Paulista Sub-15. Em compromisso pela 10ª e última rodada da primeira fase, o Leão da Caneleira enfrenta o EC São Bernardo. A partida está marcada para as 9 horas no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Ocupando o terceiro lugar do grupo 14 com 14 pontos ganhos, o time comandado pelo técnico Raphael Ferreira pode obter a classificação para a etapa seguinte se vencer o adversário, vice-líder com 17 pontos e, tirar uma ampla vantagem no saldo de gols do clube do ABC.

Outra possibilidade é avançar como um dos quatro melhores terceiros colocados. Neste momento, uma equipe ocupa a posição com 17 pontos, outra com 16, três somam 15 pontos e quatro têm a mesma pontuação do Jabuca.

“Chegar à última rodada em condições de classificação mostra a qualidade dos atletas e o bom trabalho realizado pelos dirigentes e comissão técnica. Sabemos que nossa tarefa não será fácil, pois o São Bernardo conta com um time forte e irá jogar em casa. Mas vamos nos esforçar ao máximo para fazer a nossa parte para conquistar a vaga na segunda fase”, declarou Ferreira.

SUB-17

Logo em seguida, às 11 horas da manhã, o Jabaquara enfrenta o EC São Bernardo pela categoria sub-17. Na quinta posição de seu grupo com nove pontos, a equipe dirigida por Pedro Felipe não tem mais chances de classificação.

A base do Leão da Caneleira conta com a gestão da D.Aquino Sports, em parceria com as empresas BZ13 e Mundek Sports.