Já recuperado, gringo é o último a folgar no São Paulo
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Começaram as tão sonhadas férias para o lateral-direito Reasco, do São Paulo. O equatoriano, que estava se recuperando de uma fratura na perna esquerda, sofrida na partida contra o Botafogo, pelo turno do Campeonato Brasileiro, foi liberado pelos médicos tricolores e vai curtir o final de ano com a família.
O jogador ficou afastado de todo o segundo turno da competição nacional, pela contusão sofrida no primeiro turno. O jogador recebeu uma entrada dura de Luciano Almeida, e saiu do Maracanã na ocasião aos prantos. No entanto, o Reffis tricolor fez novo bom trabalho e recuperou o jogador no tempo.
De acordo com Ricardo Sasaki, fisioterapeuta e um dos comandantes do centro de recuperação de jogadores do São Paulo, o equatoriano começará janeiro já à disposição do técnico Muricy Ramalho. “Em janeiro, nosso objetivo é reintegrá-lo normalmente ao elenco”.
Quando voltar, a concorrência será maior no elenco. Reasco tinha assumido a condição de titular quando se machucou. Agora, brigará pela vaga entre os onze preferidos do treinador com Maurinho (que está de volta após empréstimo junto ao Goiás), Souza (improvisado na posição durante o segundo turno) e Joílson (contratado junto ao Botafogo).





































































































































