Já na Argentina, Tricolor treina leve após viagem
Buenos Aires, Argentina, 18 (AFI) – Já na Argentina, após algumas horas de viagem, o São Paulo fez um leve treinamento, no final da tarde desta terça-feira, no estádio La Bombonera, local do confronto desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Apesar de dizer que só definirá o time momentos antes do jogo, Muricy Ramalho adiantou que Aloísio tem boas chances de iniciar a partida como titular, já que ficou de fora do clássico contra o Santos por estar suspenso e se encontra em condições boas.
Na véspera da partida, os jogadores foram fazer o reconhecimento do Estádio La Bombonera, mas não puderam treinar (apenas deram uma volta no campo), já que o gramado estava molhado. Apenas o goleiro Rogério Ceni treinou.
Enquanto isso os jogadores fizeram um trabalho no ginásio do estádio sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves.
O técnico são-paulino não se incomodou em não poder fazer a atividade em campo. “É uma questão de bom senso e como o gramado estava encharcado, foi melhor assim”, disse Muricy, que está atento as jogadas ofensivas do Boca Juniors.
“Eles são mais perigosos do meio pra frente. É um time de muita qualidade com a bola nos pés”, ressaltou o técnico, que não teme jogar no famoso estádio argentino.
“Preferimos jogar aqui do que em Salta, pois o gramado é excelente e a viagem menos desgastante”, completou o comandante tricolor.





































































































































