Já ganhou? Santa Cruz já fala em confronto com o Sampaio na final da Série C
O Santa tem boa vantagem contra o Luverdense para chegar á decisão
Recife, PE, 13 (AFI) – Ainda restam 90 minutos para o Santa Cruz e Luverdense definirem o último finalista do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o time pernambucano já fala como adversário do Sampaio Corrêa, classificado já no último final de semana, quando eliminou o Vila Nova.
O meia Raul reconhece que o Santa não pode pensar no time maranhense, mas com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida, é inevitável não pensar no duelo. Ele prega respeito ao Luverdense, e também aos maranhenses, que tem um bom time e devem dar trabalho pelo título.

“Ainda não tem nada ganho sobre o Luverdense. Assim como ganhamos lá, eles podem nos vencer em Recife. No entanto, se formos à final, teremos um jogo dificílimo contra o Sampaio Corrêa. Já os enfrentamos na primeira fase e sabemos muita coisa sobre o time deles”, disse o jogador.
“Confesso que por ainda estarmos na semifinal, não estou pensando muito nisso, mas sobre o Sampaio Corrêa, adianto que é um time duro e será difícil de ser batê-los”, finalizou Raul.
Santa e Luverdense jogam no domingo, e quem passar enfrentará o Sampaio Corrêa na decisão, Na primeira partida o time pernambucano levou a melhor: 2 a 0, no Mato Grosso. Por isso, agora pode até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.





































































































































