Já classificada, Portuguesa deve entrar em campo com time misto visando quartas de final
De qualquer forma, para o duelo, o técnico Pintado está preocupado com os jogadores que estão pendurados, pois caso levem o terceiro cartão amarelo nesta última rodada de fase de grupos, irão desfalcar a Portuguesa nas quartas de final
São os casos de: Douglas Borel, Eduardo Diniz, Henrique Dourado, Dudu Miraíma, Maceió, Talles e Tauã
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Com a classificação garantida com antecedência para às quartas de final, a Portuguesa entrará em campo apenas para cumprir tabela neste domingo (10) diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h. Diferente da Lusa, o rival ainda luta pela classificação.
De qualquer forma, para o duelo, o técnico Pintado está preocupado com os jogadores que estão pendurados, pois caso levem o terceiro cartão amarelo nesta última rodada de fase de grupos, irão desfalcar a Portuguesa nas quartas de final. São os casos de: Douglas Borel, Eduardo Diniz, Henrique Dourado, Dudu Miraíma, Maceió, Talles e Tauã.
Com isso, a tendência é que o comandante poupe todos esses jogadores e entre em campo com um time considerado alternativo. Mas, de desfalque certo mesmo, tem apenas p meia Giovanni Augusto que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Mirassol e cumpre suspensão automática.
Por outro lado, volante Zé Ricardo e os atacantes Victor Andrade e Chrigor estão recuperados de lesões e devem entrar em campo no decorrer do segundo tempo para terem ritmo de jogo. Já o meia Denis foi julgado pelo TJD-SP nesta semana e recebeu apenas uma advertência, por isso também está apto para atuar no duelo.
Sendo assim, a Portuguesa deve entrar em campo com a seguinte formação: Thomazella (Rafael Pascoal); Quintana, Diogo Silva e Patrick; Talles, Ricardinho, Denis, Renan Nunes e Pedro Henrique; Felipe Marques (Leandro) e Paraizo.





































































































































