Já classifcado, time nordestino da Série C contrata dois

Confiança, SE, 31 (AFI) – Com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C garantida, o Confiança-SE já começa a pensar na seqüência da competição, e para isso o presidente do clube, Milton Dantas, anunciou a contratação do lateral-direito Henrique e do meia Gil.

Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Ferreira. Henrique tem 21 anos e estava no Bahia. A contratação do atleta foi agilizada com a contusão de Arley, que não teria substituto. Já Gil conquistou o Campeonato Baiano pelo Colo-Colo-BA, quando Ferreira era o treinador.

Próximo jogo
Para o confronto contra o Bahia, no próximo domingo, na Fonte Nova, quando será decidido o líder do Grupo 7, uma vez que os dois times dividem a primeira colocação, com 13 pontos, o técnico Ferreira poderá contar com outros dois reforços.

O volante Jair e o meia Marcelinho, que chegaram recentemente no Confiança, tiveram suas documentações regularizadas e estão à disposição do treinador. Por outro lado, o meia Leonardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na última rodada, o Confiança bateu o América-SE, em casa, por 1 a 0.