J.Malucelli-PR x Vitória - Como será o rugido do Leão?

O time baiano vem crescendo de produção com o passar da temporada

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Eliminado nas quartas de finais da Copa do Nordeste e invicto no Campeonato Baiano. O Vitória não começou bem a temporada, mas vem crescendo de produção com o passar dos jogos. Por isso, a torcida quer ver qual será o Leão que irá estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o J.Malucelli, às 19h30, no Estádio Janguito Malucelli, pela primeira fase.

Ainda sem saber o que é perder no Estadual, o Vitória viajou até Curitiba com o objetivo de eliminar a partida de volta, marcada para Salvador. Sendo assim, o time baiano precisará vencer o J.Malucelli por dois ou mais gols de vantagem. Enquanto isso, o Jotinha, que briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense, não quer ser eliminado em casa.

Força máxima
Para não decepcionar seus torcedores logo na primeira fase da Copa do Brasil, o J.Malucelli vai ter força máxima nesta quarta-feira. Sem nenhum desfalque por contusão, o técnico Sandro Forner deverá manter a mesma formação que perdeu para o Londrina, por 2 a 1, no último final de semana, pela partida de ida das quartas de finais do Paranaense.

Leão terá mudanças
As modificações rubro-negras começam já no campo de defesa. No coletivo desta terça-feira, Ney Franco acenou com as entradas de Rodrigo Defendi e Luiz Gustavo na zaga titular. Com isso, Matheus Salustiano e Jonathan Ferrari que atuaram contra o Juazeirense estão fora.

No meio-campo, o meia Mauri também tem sua vaga garantida na vaga de Felipe. Além disso, o treinador pretende montar uma nova estratégia. Sem dar detalhes, ele apenas afirmou que pretende dar mais consistência defensiva e ofensiva à sua equipe.