J.Malucelli-PR x Novo Hamburgo-RS – Quem assume o posto de surpresa?

Para chegar na segunda fase, ambos os clubes desbancaram favoritos

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Visando o posto de surpresa da Copa do Brasil, J.Malucelli e Novo Hamburgo lutam para seguir em frente no torneio. Jogando pelo empate, o Noia vai até Curitiba para enfrentar o carrasco do Vitória, em partida marcada para esta quarta-feira, às 19h30, no Ecoestádio, pela segunda rodada.

A vantagem é do Novo Hamburgo. O Noia venceu a partida de ida, no Estádio do Vale, por 1 a 0 e jogará por um empate no embate de volta. Caso marque, o clube gaúcho obrigará o J.Malucelli a marcar três ou mais gols.

O Jotinha, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença, desde que não sofra nenhum. Se derrotar o Novo Hamburgo pelo placar mínimo, a partida será decidida nos pênaltis. Para chegar até aqui, o J.Malucelli eliminou o Joinville. O Noia também desbancou um favorito, o Vitória.

Mudanças no Jotinha
A partida de ida, custou caro para o J.Malucelli. Além de sair derrotado por 2 a 0, o Jotinha perdeu dois jogadores por suspensão. Alex Fraga e Camargo foram expulsos e são desfalques certos para o embate de volta.

Com isso, o técnico Sandro Forner vem quebrando a cabeça para escalar o Jotinha para o embate. O que tudo indica é que as vagas serão assumidas por Roberval, no setor defensivo, e Jucilei, no meio de campo da equipe.

Novidades também no Noia
Assim como o J.Malucelli, o Novo Hamburgo também terá novidades na partida de volta d Copa do Brasil. A principal novidade é a volta de Paulinho na lateral esquerda do time. O jogador cumpriu suspensão automática na última rodada e retoma a titularidade no lugar de Peixoto.

Por outro lado, o técnico Itamar Schulle perdeu o meio-campista Preto para o embate. O jogador foi expulso na partida de ida e desfalcará o Novo Hamburgo. Em seu lugar, entra Alberto. Porém, Magno ainda luta por um lugar entre os 11.