J-League: Brasileiro quer continuar no futebol japonês

Japão, 06 (AFI) – O Campeonato Japonês chegou ao seu final. No último final de semana, o Kashima Antlers conquistou o caneco, terminando a competição com 72 pontos. Outro que também está muito feliz com a campanha realizada é o volante brasileiro Márcio Araújo, do Kashiwa Reysol.

“Infelizmente a gente não conseguiu a taça. O time é muito bom e tenho certeza que no próximo ano, vamos brigar por algo maior”, disse o jogador ao Futebol Interior.

O Kashiwa Reysol terminou a J-League na oitava posição, com 50 pontos e Márcio disse que essa foi uma colocação muito boa para a equipe.

“Terminar um campeonato tão disputado e difícil quanto o Campeonato Japonês entre os oito melhores times é uma ótima colocação. Claro que eu preferia ter conquistado o título, mas enfim, fizemos um trabalho consciente e conseguimos o melhor”, comentou o atleta.

Agora, Márcio pretende definir seu futuro no futebol japonês. O jogador vai conversar com a diretoria para ver se renova ou não seu vínculo com o Kashima.

“Vou sentar com a diretoria do clube e decidir se fico ou não. Gosto muito daqui e gostaria de continuar jogando, mas só depois da conversa terei uma resposta mais clara”, finalizou o jogador.