J-League: Brasileiro marca mais um e dispara na artilharia
O atacante Uéslei continua sendo a grande sensação da temporada do futebol japonês. O jogador brasileiro marcou mais uma vez para o Sanfrecce Hiroshima neste sábado e disparou na artilharia da J-League, somando agora 13 gols na competição, três a mais que Edmilson, do Albirex Niigata.
A alegria só não foi maior porque sua equipe perdeu fora de casa para o Vissel Kobe, de virada, pelo placar de 3 a 2.
O experiente atacante baiano revelado pelo Bahia e que já defendeu clubes como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Atlético Mineiro atingiu a marca de 110 gols em jogos válidos pelo Campeonato Japonês, mantendo a condição de maior artilheiro estrangeiro da história da competição, só sendo superado por dois atletas nascidos no país asiático.
“Continuo fazendo minha parte, que é chegar ao ataque e marcar gols. Mas lamento que o Sanfrecce tenha sofrido um gol aos 44 minutos do segundo tempo e perdido para o Vissel, já que chegamos a estar na frente do placar duas vezes, quando vencíamos por 1 a 0 e 2 a 1”, declarou Uéslei.
12º LUGAR
Com a derrota para o Vissel Kobe, o time de Hiroshima terminou sua participação no primeiro turno da J-League no 12º lugar com 22 pontos ganhos, após seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.
O returno do campeonato tem início já no próximo sábado, quando o Sanfrecce vai até a cidade de Niigata para enfrentar o Albirex.





































































































































