J-League: Brasileiro marca e se isola na artilharia
Campinas, SP, 20, (AFI) – Com um gol do brasileiro Uéslei, o Sanfrecce Hiroshima empatou pelo placar de 1 a 1 com o Kawasaki Frontale, em jogo disputado nesta quarta-feira, no Estádio Hiroshima Big Arch, pela 16ª rodada da J-League. O experiente atacante baiano manteve a condição de principal artilheiro do Campeonato Japonês 2007 com 12 gols marcados na temporada.
“Lutamos pela vitória, já que o Sanfrecce foi derrotado no último final de semana. De qualquer maneira, o empate acabou sendo um bom resultado e ainda consegui permanecer como artilheiro da J-League”, comentou após a partida o jogador que, no Brasil, já defendeu o Bahia, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Atlético Mineiro, entre outras equipes.
Com os 12 gols, Uéslei está à frente de outros três jogadores brasileiros que ocupam posições de destaque na artilharia da J-League. Edmilson, autor de dois gols na vitória do Albirex Niigata por 3 a 1 sobre o Yokohama FC, soma agora 10 tentos na competição, um a mais que Washington, do Urawa Reds, e Baré, que defende o Gamba Osaka.
O empate diante do Kawasaki deixou o Sanfrecce na 11ª colocação do Campeonato Japonês, somando agora 22 pontos ganhos, após 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O próximo compromisso do time de Uéslei na competição está marcado para sábado, quando visita o Vissel na





































































































































