Ivan Carlos: Permanência da Chapecoense na elite poder render um dinheiro extra
Colunista pede respeito ao técnico Jorginho com a Chapecoense
Ivan Carlos: Permanência da Chapecoense na elite poder render um dinheiro extra
Chapecó, SC, 28, (AFI) – O experiente narrador da Rádio Super Condá de Chapecó-SC, Ivan Carlos, pediu respeito ao atual técnico Jorginho com a Chapecoense, isso porque o treinador deu uma entrevista esta semana bem descontraída.
Ivan Carlos relata em sua coluna que o momento não é para brincadeira e que a cidade de Chapecó está ansiosa para que a equipe permaneça na elite do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe catarinense será contra o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã.
Acompanhe na íntegra a coluna de Ivan Carlos, um dos mais competente narradores esportivos do rádio catarinense.
UM DINHEIRO EXTRA NO BRASILEIRÃO!
A Chapecoense precisa continuar priorizando o afastamento da zona do rebaixamento e, tentar evoluir também na tabela de classificação. A CBF resolveu premiar todos os Clubes, menos os rebaixados.
O montante que cada Clube deve receber será decidido pelo posicionamento na tabela de classificação. Estar entre os dez primeiros, e a gente sabe que é muito difícil, poderá render um bom dinheiro aos cofres do Verdão.
Vamos torcer, trabalhar e acreditar. Como diz a Diretoria e o próprio Jorginho. Vamos tratar com muita seriedade e profissionalismo, jogo por jogo.
UMA SEMANA PARA RECUPERAR AS FORÇAS
Como todos viram no sábado, a Chapecoense demonstrou claros sinais de cansaço, de desgaste físico. Quando você não tem um grande elenco com várias peças de reposição, você acaba exigindo demais do grupo que tem. É o caso da Chapecoense. O time vinha jogando jogo após jogo buscando a superação. Chega o momento que o grupo sente, começa pesar as pernas e o rendimento acaba caindo.
Por isso, esta semana será muito importante para recuperar o grupo, recuperar as forças, o melhor condicionamento. Já para o jogo de domingo a Chapecoense deverá na parte física estar mais inteira que o Flamengo. O Flamengo joga semifinais da Copa do Brasil. A Chapecoense só descansa e se prepara para o confronto de domingo no Maracanã.
NÃO BRINCA JORGINHO!
Não foi nada engraçado o que o Jorginho disse ontem aos repórteres. E mais, o momento não é para brincadeira.
Jorginho disse que não podia falar do time, pois, a qualquer momento poderia aparecer uma epidemia no grupo. Disse também que não pode falar dos próximos jogos, já que nem ele mesmo sabe se estará no comando.
Jorginho tem o respeito e admiração de todos por aqui. Há uma ansiedade e um desejo grande de todos em permanecer na Série A para 2015. Então amigo, respeite como todos o respeitam e, trate nossa Chapecoense, esta paixão regional, com a maior seriedade possível. E atenção: Falta de tempo para trabalhar e descansar não servirão como desculpas após a disputa dos próximos dois jogos.
LANCES:
*Dal Pozzo já não é mais o treinador do Criciúma. Demissão ocorreu ontem a tarde.
*Pasmem! Corinthians e Petros foram absolvidos ontem no STJD na situação da inscrição irregular. Culparam uma secretária da FPF.
*Dupla Grenal deve entrar na justiça como parte interessada. Que tal, dupla Grenal unida e por uma boa causa.
*Abel do Inter, Mano do Corinthians e Muricy do São Paulo são hoje os três técnicos mais bem pagos do futebol brasileiro. Recebem ‘apenas’ 500 mil mensais. Será que está bom!





































































































































