Ivan Carlos: Colunista aposta em vitória da Chapecoense no clássico catarinense

Figueirense X Chapecoense se enfrentam domingo no Orlando Scarpelli

Ivan Carlos: Colunista aposta em vitória da Chapecoense no clássico catarinense

0002050041609 img

Chapecó, SC, 07, (AFI) – O colunista do Futebol Interior, Ivan Carlos, um dos grandes narradores de futebol do Brasil, inclusive com experiência de cobrir Copa do Mundo, da Rádio Super Condá de Chapecó-SC destaca na sua coluna destaca nesta semana a grande chance da Chapecoense buscar o resultado positivo no Estádio Orlando Scarpelli diante do Figueirense.

DÁ PARA GANHAR DO FIGUEIRA SIM!
O técnico Argel e os seus com certeza irão incendiar o Orlando Scarpelli. E por jogar em casa, não tenham dúvidas, o Figueira vai para o ataque.
A Chapecoense pode tirar proveito desta situação e, como disse o Jorginho, em clássico normalmente quem mantém o equilíbrio acaba conquistando o resultado.

Ivan Carlos é colunista do Futebol Interior

Ivan Carlos é colunista do Futebol Interior

Se compararmos os times analisando as atuações na temporada, vamos chegar a conclusão de que a Chapecoense jogou mais futebol, manteve uma regularidade, embora o equilíbrio na campanha, na pontuação. É preciso ter atitude, entrar em campo e permanecer ligados do primeiro ao último minuto. Temos futebol para voltar de Florianópolis com um resultado positivo sim. É só apresentar o futebol que já apresentou, inclusive em jogos contra os considerados grandes.

E EM PORTO ALEGRE NO GRENAL?
A situação do Grêmio é parecida com a do Figueirense em Santa Catarina. Entrará em campo pressionado, com a obrigação do resultado. Aí é que poderá aparecer a qualidade do Internacional para definir o jogo.
O Grêmio se defende melhor, tem mais consistência no setor defensivo e, seu treinador prioriza a marcação. Já o Abel solta o time, usa dos recursos técnicos que tem e vai pro jogo. Será um confronto de dois técnicos com características bem diferentes. Mas dois técnicos vencedores!
Se o Grêmio perder compromete sua caminhada na busca da vaga para a Libertadores. Já se perder, o Inter continua vivo e ficará apenas um ponto atrás de seu principal rival. Vai ser jogão! Façam suas apostas.

ARBITRAGEM SEGUNDO O JORGINHO
O Técnico da Chapecoense fez sua parte. Na entrevista de ontem a Super Condá, rasgou elogios ao Heber Roberto Lopes. Certamente o que disse do juiz, chegará aos ouvidos do árbitro. Jorginho é liso, não é bobo, é do futebol.
Espero que também após o jogo o técnico da Chapecoense mantenha seu discurso e elogie o árbitro. Se isto acontecer, não terá influenciado no resultado final do clássico.

AGRADECENDO A LEMBRANÇA
Foram inúmeras as mensagens, os telefonemas e os e-mails recebidos pela equipe Nota 10 no dia de ontem, dia do Radialista. Obrigado á todos pela lembrança em nome da Equipe Nota 10 e, Equipe Condá.

LANCES:
*Pela Série B no ano passado quando a Chapecoense venceu o Figueirense, Nivaldo defendeu um pênalti no finalzinho do jogo.
*Timbó será o meia de ligação da Chapecoense. Vamos torcer para que se dê bem, jogue o futebol que veio para jogar.
*Quanto ao Neném, sequer foi relacionado para a viagem. É, com Jorginho Neném não joga.
“UM GRANDE ABRAÇO E ESTAREMOS JUNTOS NA COBERTURA PELA GRANDE REDE CONDÁ DE RÁDIOS”